Futebol Espanhol
Na volta de Kaká, Cristiano Ronaldo faz dois e decide em vitória do Real
Brasileiro entra nos minutos finais nos 3 a 2 sobre Getafe. Antes, do banco
de reservas, vê português se isolar ainda mais na artilharia do Espanhol
A última vez em que Kaká jogou futebol a Espanha sequer era campeã do mundo. O Brasil era eliminado para a Holanda nas quartas de final da Copa, no dia 2 de julho, e o craque passaria 238 dias sem fazer o que mais gosta. O retorno aos gramados foi coincidentemente reservado para o primeiro compromisso do Real Madrid em 2011, em uma data que significasse nova era para o brasileiro. Aos 30 do segundo tempo, quando substituiu Benzema, no entanto, a partida contra o Getafe já estava praticamente definida graças ao seu companheiro. No Coliseum Alfonso Pérez, Cristiano Ronaldo roubou a cena e marcou dois gols na vitória por 3 a 2, em partida que encerrou a 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Özil, Dani Parejo e Albin completaram o placar.
Com duas assistências de Dani Alves, Barça abre 2011 com vitória
Pedro marca duas vezes diante do Levante e time catalão segue na ponta do Espanhol. Thiago Alcântara, filho de Mazinho, entra no 2º tempo.
Após as festas de fim de ano, o Barcelona retornou às atividades neste domingo e não fez feio. Com duas assistências do lateral-direito Daniel Alves, o time catalão aproveitou o mando de campo e venceu o Levante por 2 a 1. Os dois gols foram marcados pelo espanhol Pedro. Stuani descontou para os visitantes. Com o resultado, a equipe comandada por Pep Guardiola se manteve na liderança do Campeonato Espanhol, com 46 pontos. O Real Madrid está em segundo, com 41.
Kaká volta a ser relacionado para um jogo do Real Madrid após sete meses.
Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, craque brasileiro é chamado por José Mourinho para o duelo contra o Getafe nesta segunda-feira.
Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada em agosto, Kaká está de volta ao time do Real Madrid. O brasileiro foi relacionado pelo técnico José Mourinho para o jogo contra o Getafe, nesta segunda-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.
- Que grande alegria. Depois de tanta luta, voltar a fazer parte de uma convocaçao jé é uma grande vitória. Mais um passo dado. Obrigado, senhor - afirmou Kaká, em seu Twitter, microblog da internet.
No entanto, de acordo com a imprensa espanhola, o ex-são-paulino deve começar a partida no banco de reservas. Seu aproveitamento só deve acontecer no caso da partida estar tranquila para o Real.
O camisa 8 merengue não atuava desde o dia 2 de julho de 2010 quando participou da derrota de 2 a 1 da Seleção Brasileira para a Holanda pela Copa do Mundo. Pelo Real, o tempo de inatividade é maior. Seu último jogo foi contra o Athletic de Bilbao, no dia 7 de maio de 2010.